quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mamã


Meu Orgulho… A minha mãe..

Pessoa a quem eu confio a 100%.

Mulher mais lutadora mais corajosa que eu conheci.

Agradeço te por tudo o que fizeste por mim

Por todas aquelas vezes em que me davas na cabeça e que me entrava a100 e me saia a 200.

Por todas aquelas vezes em que me dizias que tava a tomar más decisoes, mas que me deixavas bater com a cabeça para eu aprender com os meus erros.

Por todos aqueles sorrisos que me provocaste.

Por todos aqueles momentos de toleria que só nós sabemos ter.

És a minha melhor amiga disso nunca duvides.

Adoro ficarmos acordadas ate as 5 horas da manha a falar de tudo e mais alguma coisa.

Adoro os cafés que tomamos juntas.

Adoro quando nos interrompemos uma a outra para falarmos.

Adoro quando me mandas uma mensagem a perguntar se está tudo bem.

Adoro tudo em ti.

Adoro o simples facto de me veres crescer.

Adoro o facto de me amares.

De ver o teu sorriso a sexta feira quando chego a casa, após uma semana longe de ti.

Adoro te quando não me estas para aturar

Adoro te quando começas a mandar vir comigo

Adoro te quando estás mal disposta

Adoro tudo em ti!

Aprendo tanto contigo, transmites-me uma força tao pura e positiva que eu apenas me limito a viver com base dela, esqueço tudo a minha volta e centro-me nas tuas palavras!

As vezes nao temos os melhores momentos mas isso faz parte da vida do ser humano pois é com eles que nos caimos no real e pensamos e temos certezas do quanto sao importantes.

O teu sorriso é digno, o teu olhar abre caminhos para os meu pés caminharem e as tuas palavras dão-me força para nunca desistir!

És-me tao importante na vida!

Amo-te acima de tudo e de todos, coloco-te acima de tudo e de todos, passo por cima de tudo para te ver feliz!

Tento sempre dar o melhor de mim para que te orgulhes da tua menina tal como eu me orgulho de ti mamã!

Agradeco a deus pela mãe maravilhosa que tenho e pelo ser belo que és e admiro todas as forças que tens para lutar nesta vida que nem sempre é facil!

AMO-TE IMENSO

Sem comentários:

Enviar um comentário