sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Numa Noite Sem Sono

Numa noite sem sono
o luar ponho-me a observar
A lua chama-me!
Quero estar a seu lado
sentir a sua textura
Ver o que a rodeia
sentir o brilho da estrela
Aquela que está no seu encosto
Grande e brilhante
Longínqua e cintilante!

Desejo pegar nela
traze-la para junto a mim
beijar-lhe a face
Sentir o seu calor
sentir o seu afecto
Deixa-la andar
deixa-la explorar
observa-la uma vez mais...
Despedir-me...
Até um dia!
Sei que vais voltar Para me deixares beijar
A ti vou-me abraçar
E não mais te largar.

1 comentário:

  1. As palavras de um ultimo ADEUS.
    Apenas quero dizer uma vez mais, isto se ainda lês o que para ti vou escrevendo, será esta a última carta que te vou escrever, torna-se necessário que o faça para ficares a saber o que tenho de novo para te dizer.

    ResponderEliminar