quinta-feira, 15 de abril de 2010

Loucura do desejo

Provocas em mim um arrepio de desejo sempre que o meu olhar te alcança.

Um acelerar de respiração, um pegar de cigarro tremido.

Despertas em mim ansiedade, um tremor no meu corpo. Uma vontade de te beijar, mas ao mesmo tempo um sentimento de indiferencia.

Acendo o meu cigarro tentando manter a calma. Olho para ti e digo-te “Boa noite” com um sorriso invisível, com um olhar com fogo.

Levo o cigarro a boca e ouço-te dizer “Boa noite” no mesmo tempo em que te sentas uma cadeira.

Observo-te a colocar o açúcar no café, mexe-lo com calma. Com uma serenidade nunca antes vista.

Acendes um cigarro após a ultima gota do café.

Riste das piadas contadas na mesa.

Respondes a questões e a frases proferidas entre os membros da mesa em que nos incluímos.

Pegas comigo e sorris.

Implicas comigo em tom de brincadeira.

Pedes uma lambreta e despertas o desejo do álcool na mesa toda.

“Lambretas para molhar a palavra”, como diz a Isabel em tom de brincadeira.

Olhamos um para o outro e a vontade de te beijar aumenta.

Levanto-me e vejo os teus olhos observarem o meu corpo.

“Ai meu Deus” suspiras tu entre um sorriso.

Vou em direcção à casa de banho tentando controlar o desejo.

Olho-me ao espelho e vejo um brilho nos meus olhos, um sorriso nos meus lábios. Cigarros acessos em todas as mãos presentes naquela mesa.

Conversas sem cabimento. Aventuras relatadas. Gargalhadas estrondosas. Apenas mais uma noite em que um grupo de amigos se reúne no café ate de madrugada. Apenas mais uma noite em que o desejo esta no auge.

Horas de ir embora.

Boa noite a toda a gente.

Apenas ficamos os quatro.

Na conversa à porta do café.

Provocação leva a provocação.

Em segundos sinto os teus lábios percorrendo os meus.

Sinto as tuas mãos entre os meus cabelos.

Sentimos as mãos explorando cada local dos corpos consumidos pelo desejo.

Entramos no carro passando suavemente os dedos nos lábios retirando a saliva que ainda permanecia.

“Vá, boa noite. Entra para me ir embora” proferes dando-me um beijo.

Abro a porta em silêncio, imaginando os teus lábios nos meus.

Deito-me no sofá sonhando com o desejo.

Sonhando com o teu rosto. Sonhando com o teu corpo.

Pensando em ti adormeço com um sorriso subtil.

Não! Não estou apaixonada!

Apenas nas minhas veias corre o desejo da Loucura!

Sem comentários:

Enviar um comentário